segunda-feira, 16 de maio de 2011

Confidências, confusões e garotas

O livro Confidências, confusões e garotas, fala sobre alguns adolescentes que fazem um trabalho pra escola pois não conseguriam atingir suas notas trimestais.
Bom o assunto do trabalho deles é sobre a adolescência, e eles se empolgaram muito nisso pois é sobre um assunto que eles gostam, mais que no livro teve alguns que não gostaram muito mais se acustumaram. Ao decorrer do trabalho eles contaram as histórias que passaram ao decorrer de sua adolescência. Tinha muitas histórias estranhas, divertidas e entre outras...
Eu gostei bastante, pois é de um assunto que eu também gosto ''adolescência'', ele passa várias fases da vida de um adolescente que eu me identifiquei bastante. E eu acho que é isto que o livro mostra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário